Termos e condições gerais


O utilizador deste site ao aceder e permanecer no mesmo concorda com:


As informações contidas no site reportam-se à data que nele foi exposta, foram disponibilizadas e elaboradas com base em informão disponivel e entendida como sendo credivel, informação essa que não foi verificada na sua totalidade por a offersVip.com.

Assim, a offersVIP.com nega expressamente quaisquer responsabilidades por quaisquer eventuais erros nas conclusões resultantes dos documentos apresentados, garantindo no entanto a nossa politica de privacidade e segurança.

Todas as opiniões projecões includas neste site, cuja responsabilidade caiba aos autores, formam a sua apreciação final na data da sua realização e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Todas as marcas registadas são propriedade das respectivas empresas.

A offersVIP.com ou alguem associado com o respectivo dominio, não aceita qualquer responsabilidade por eventuais perdas os usuarios possam vir a sofrer em consequência do uso (ou abuso) da informação prestada neste site, independentemente da forma como a mesma possa ser sustentada.

O utilizador deve desfrutar da nossa oferta de produtos responsavelmente como forma de entretenimento.

A offersVIP.com, não pode ser responsabilizada ( e não haverá reembolso de créditos ) por possiveis danos causados na falta de comunicação por questões tecnicas do nosso sistema ou de parceiros externos, no entanto garantimos que faremos o possivel para repor a situação.

condições Gerais do programa offersvip

1. Responsabilidade

1.1 A OFFERSVIP apenas se responsabiliza por propósitos ou negligências maiores atribuídas à gestão do OFFERSVIP ou aos seus órgãos ou representantes; exclui-se qualquer responsabilidade devido a negligências menores (excluem-se danos pessoais), assim como a responsabilidade das lojas aderentes, sendo as mesmas autonomas nos seus actos. Toda as opiniões e projecções dispostas nas lojas aderentes é da responsabilidade dos autores, sendo as mesmas alheias à OFFERSVIP. Devido ao estado técnico da Internet e dos sistemas de processamento de informações, erros de processamento ou de transmissão não poderão ser completamente evitados. A OFFERSVIP não se responsabiliza, portanto, por erros de processamento ou de transmissão bem como pela exactidão ou integridade da página da Internet do programa OFFERSVIP A OffersVIP não se responsabiliza por qualquer falha ou avaria ocorrida nos sistemas de acesso, bem como pela não-aceitação das ofertas nas lojas das entidades aderente (parceiros) ao Programa OFFERSVIP, no entanto é da responsabilidade do membro comunicar tal situação á offersVIP.

1.2. A OffersVIP não se responsabiliza por qualquer falha ou avaria ocorrida nos sistemas de acesso, bem como pela não-aceitação das ofertas nas lojas das entidades aderente (parceiros) ao Programa OFFERSVIP, no entanto é da responsabilidade do membro comunicar tal situação á offersVIP.

1.3. A OffersVIP reserva-se o direito de entregar a operação do Programa OFFERSVIP a uma terceira entidade que garanta os serviços para o grupo, e também de transferir os acordos e contratos celebrados com os membros do programa para aquelas entidades com o mesmo fim.

1.3 Responsabilidade do utilizador Fornecer e manter dados pessoais verídicos, completos e actualizados. No acto da aquisição de pontos, verificar se a loja aderente cumpre com a afixação da certificação OFFERSVIP ou se encontra na nossa lista de lojas aderentes, assim como a verificação do registo dos pontos, atravez da sua conta pessoal OFFERSVIP. Manter confidenciais os dados de acesso ao seu registo e usar unicamente o registo de que for titular, assumindo a plena responsabilidade pelas acções efectuadas com esse mesmo registo, ainda que por terceiros, com ou sem a sua autorização. Adoptar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas. Cumprir todas as obrigações decorrentes das compras e vendas de artigos e prestação e contratação de serviços comunicadas através das lojas aderentes

1.4. Os membros são exclusivamente responsáveis por informar quaisquer terceiras entidades, companhias ou entidade governamental sobre a sua participação no Programa OFFERSVIP e sobre as vantagens (prémios, benefícios e regalias) a que tem acesso no referido programa.

1.5 Cláusula de aplicabilidade: Se uma norma das presentes Condições de Participação não é válida ou eficaz, a sua inaplicabilidade extender-se-á às restantes do presente instrumento. Nesta situação, a Entidade Promotora e respectivos patrocinadores devem estabelecer novas condições de participação que protejam os interesses de ambas as Partes e que, preferencialmente, obtenham um resultado económico próximo do obtido pela referida norma inválida ou ineficaz.

1.6 Links: O offersvip contém links para outros sites, não se responsabilizando pelas políticas de privacidade ou conteúdo desses sites e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo das páginas web vinculadas aos links disponibilizados no site da Entidade Promotora. A presente declaração aplica-se a todas páginas web externas ligadas à Entidade Promotora e respectivos patrocinadores. A Entidade Promotora e respectivos patrocinadores declaram garantir não ter influenciado o desenho ou conteúdo das páginas web vinculadas. A referida declaração aplica-se a todas as páginas web externas ligadas à Entidade Promotora e respectivos patrocinadores.